Executivo de Relacionamentos com Clientes

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhar desempenho da carteira;
  • Apresentar aos clientes as nossas soluções de negócios;
  • Garantir o atendimento com prontidão, senso de urgência, organização e clareza;
  • Educar os clientes sobre os nossos processos internos;
  • Contatos semanais com os clientes;
  • Visitas mensais nos principais clientes;
  • Analisar as necessidades do cliente e desenvolvendo soluções inovadoras;
  • Administrar e facilitar a comunicação do cliente com as demais áreas de trabalho.

Competências e habilidades

  • Fortes habilidades de relacionamento interpessoal. Deve ser capaz de negociar e resolver de problemas.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita fortes.
  • Proficiente em programas incluindo PowerPoint, MS Office e Excel (Pacote Office). • Forte liderança e capacidade de tomar decisões.
  • Tino comercial demonstrável e uma profunda compreensão dos processos de vendas e negócios

Local de trabalho: Alphaville/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
Regime de trabalho: CLT/Presencial
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte ou auxílio mobilidade; Plano de saúde; Seguro de vida; Plano Odontológico; PLR.

Candidatar-se a Vaga

Arquivo(s) Permitido(s): .pdf, .doc, .docx

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS E PROMOÇÕES

mobile-newsletter-arklok