Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar desempenho da carteira;
- Apresentar aos clientes as nossas soluções de negócios;
- Garantir o atendimento com prontidão, senso de urgência, organização e clareza;
- Educar os clientes sobre os nossos processos internos;
- Contatos semanais com os clientes;
- Visitas mensais nos principais clientes;
- Analisar as necessidades do cliente e desenvolvendo soluções inovadoras;
- Administrar e facilitar a comunicação do cliente com as demais áreas de trabalho.
Competências e habilidades
- Fortes habilidades de relacionamento interpessoal. Deve ser capaz de negociar e resolver de problemas.
- Habilidades de comunicação oral e escrita fortes.
- Proficiente em programas incluindo PowerPoint, MS Office e Excel (Pacote Office). • Forte liderança e capacidade de tomar decisões.
- Tino comercial demonstrável e uma profunda compreensão dos processos de vendas e negócios
Local de trabalho: Alphaville/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
Regime de trabalho: CLT/Presencial
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte ou auxílio mobilidade; Plano de saúde; Seguro de vida; Plano Odontológico; PLR.