SOLUÇÃO Cloud
Com uma equipe treinada e altamente qualificada para projetos de todos os tamanhos, e com suporte local, a Arklok ajuda a identificar qual a melhor combinação de serviços de cloud trará os melhores resultados para a sua empresa, garantindo uma plataforma altamente estável, escalável, flexível e de baixo custo.
- Nuvem Privada:
Com soluções completas em nuvem privada (private cloud), desenvolvidas sob medida para o perfil de negócio de cada cliente, a Arklok é especialista na área e pode levar sua empresa para a nuvem certa.
São muitas as vantagens: escalabilidade, controle de custos, alta disponibilidade e segurança.
- Nuvem Pública:
Através da parceria estratégica com a Huawei, Azure e AWS, a Arklok oferece o que há de melhor no mercado, em soluções de cloud pública.
- Nuvem Hibrida:
As Soluções de nuvem híbrida permitem que os clientes usem os serviços da ARKLOK CLOUD em seus data centers locais para satisfazer diversos requisitos de segurança e conformidade. Com um processo de desenvolvimento iterativo, a ARKLOK CLOUD permite que você usufrua de serviços que não param de melhorar para atender a exigências cada vez mais rigorosas de serviço, como baixa latência e proteção de dados.
POR QUE CONTRATAR?
Evite alto custo de aquisição e a depreciação do seu parque, além dos benefícios operacionais que proporcionam um alto nível de serviço entregues junto com a solução. Confira abaixo!
Com esse tipo de solução você terá um parque totalmente atualizado, com equipamentos novos e atuais:
- Receba os aparelhos já formatos com a imagem da sua empresa e softwares e programas já instalados
- Entrega dos equipamentos onde desejar, em todo o Brasil
- Suporte 24 horas com manutenção em todo o Brasil
- Manutenção na casa do usuário (em caso de home office)
- Logística de peças
- Troca de equipamento em caso de roubo ou furto em até 24 horas
- Padronização e atualização do parque tecnológico, sempre com máquinas modernas e atuais
- Descarte ecológico dos equipamentos
- Possibilidade de Trading In
- Contratos flexíveis e projetos personalizados
- Gestão do inventário do cliente
- Entrega de relatórios mensais do time de pós-vendas
- SLA com atendimento nível 1, 2 e 3
- Backup dos dados do usuário
- Antivírus na nuvem
- Gerente de conta dedicado
Benefício fiscal
(Opex Vs Capex)
A locação de equipamentos é uma estratégia que traz muitos benefícios. Entre eles está a possibilidade da dedução dos valores das mensalidades no IRPJ (para empresas de lucro real) e créditos de PIS/COFINS para empresas que além do lucro real estão no regime não cumulativo do PIS/CONFIS.
CAMADAS DE
SERVIÇO ARKLOK
O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.
A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
Conheça abaixo algumas das nossas entregas.
Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.
ATIVAÇÃO
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Atualização do Sistema Operacional
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Instalação dos Drivers
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Configuração de Rede
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
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Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
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Nível 2 - Acesso Remoto
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Nível 3 - Atendimento Presencial
SLA DE SOLUÇÃO
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Personalizada conforme necessidade do cliente
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BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado
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SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento
SERVIÇO CONTINUADO
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Atualização e Gestão de Imagem
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Reconfiguração na reinstalação do equipamento
FATURAMENTO
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Divisão por centro de custo
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Medição Mensal
INVENTÁRIO
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Cloud
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Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
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Controle de Licenças
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Inventário de Usuários
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Planejamento de Capacidade
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Análise de Performance
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Análise de Dimensionamento
ENTREGA
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Programada
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Localidade Indicada com CNPJ
PAGAMENTO
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Sem Investimento Inicial
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Após a Ativação do equipamento
LOGÍSTICA
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Sanitização dos dados
GESTÃO DE CLIENTE
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Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.
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Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
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Manutenção Preventiva
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SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
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SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
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Canal OmniChannel (ArkiA)