Suporte Técnico Arklok

Caro Cliente,

Seja bem-vindo à página de suporte Arklok.

Nós da Arklok estamos muito satisfeitos em recebê-lo como cliente e não mediremos esforços para prestar o melhor serviço, garantindo a disponibilidade e a segurança necessária para seu negócio.

Desde já, nos colocamos a disposição para ajuda-lo, esclarecer quaisquer dúvidas e esperamos assim, estabelecer e manter um relacionamento profissional prospero e duradouro.

Essa página tem como intuito disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações para suporte de forma fácil e rápida.

A Arklok conta com equipes de suporte em várias localidades do Brasil, sendo profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas.

Atender com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária.

Após abertura do seu chamado com suporte no 1º acionamento, o prazo de solução do mesmo seguirá conforme o SLA de resolução de até 8 horas*.

Se por ventura esse prazo for ultrapassado, é possível utilizar o Escalation abaixo para solicitar prioridade em algum chamado que
eventualmente tenha se estendido.

A tabela abaixo descreve os prazos para atendimento.

Acionamento Agente de Solução Serviços Telefone Horário
1º acionamento Service Desk Abertura de Chamados (11) 4619-8810 24x7
Consulta de Chamados
Informações
1º atendimento
2º acionamento Cordenador de Service Desk Escalonamento de Áreas internas após 1h de vencido o SLA (11) 94514-6114 Comercial
Tamires Almeida tamires.almeida@arklok.com.br
3º acionamento Gerente de Service Desk Escalonamento de Áreas internas após 2h de vencido o SLA (11) 97618-9195 Comercial
Israel Santos israel.santos@arklok.com.br
4º acionamento Gerente de Operações de Campo Escalonamento de Áreas internas após 4h de vencido o SLA (11) 98926-4196 Comercial
Renato Rubio renato.rubio@arklok.com.br
5º acionamento Diretor de Operações Escalonamento de Áreas internas após 6h de vencido o SLA (11) 99009-7835 Comercial
Rodrigo Novaes rodrigo.novaes@arklok.com.br

Obs: Esses prazos de atendimento não contemplam a substituição de equipamentos. O prazo para troca de equipamento irá variar de acordo com a localidade.

*Pode haver SLAs diferentes de acordo com o contrato ou negociações diferenciadas.

CANAIS DE ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO:

Suporte Técnico por telefone

4619-8810

0800-202-0020

Horários de atendimento: 

24×7

Suporte Técnico por e-mail

suporte@arklok.com.br

Horários de atendimento:

Segunda à sexta: das 09h00 às 18h00

Sábados, domingos e feriados: sem atendimento

Horários de atendimento: 

24×7

MANUAL DO CLIENTE

Para ajudá-los a alcançar resultados satisfatórios, criamos esse guia prático que traz informações sobre os nossos fluxos e procedimentos, estabelecendo quais são as responsabilidades de cada uma das partes, após a conclusão do processo de implantação.

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