SOLUÇÃO SaaS
O Software as a Service é uma solução de outsourcing TI que engloba:
- Licenças
Oferecemos todos os tipos de licenças conforme a necessidade da sua empresa.
- Microsoft Office
O Microsoft Office 365 é um pacote de soluções completo, composto por softwares e serviços conectados à nuvem e que oferecem mais mobilidade e flexibilidade aos seus usuários.
- Softwares de antivírus
O Antivírus corporativo é essencial para garantir a segurança e proteção em todos os servidores e estações de trabalho utilizadas pelos colaboradores. Além de proteger os dados gerais de toda sua empresa.
POR QUE CONTRATAR?
Evite alto custo de aquisição e a depreciação do seu parque, além dos benefícios operacionais que proporcionam um alto nível de serviço entregues junto com a solução. Confira abaixo!
CAMADAS DE
SERVIÇO ARKLOK
O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.
A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
Conheça abaixo algumas das nossas entregas.
Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.
ATIVAÇÃO
-
Atualização do Sistema Operacional
-
Instalação
-
Configuração
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
-
Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
-
Nível 2 - Acesso Remoto
-
Nível 3 - Atendimento Presencial
SLA DE SOLUÇÃO
-
Personalizada conforme necessidade do cliente
-
BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado
-
SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento
SERVIÇO CONTINUADO
-
Atualização da versão
-
Reconfiguração
FATURAMENTO
-
Divisão por centro de custo
-
Medição Mensal
INVENTÁRIO
-
Software
-
Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
-
Controle de Licenças
-
Inventário de Usuários
-
Planejamento de Capacidade
-
Análise de Performance
-
Análise de Dimensionamento
ENTREGA
-
Programada
-
Localidade Indicada com CNPJ
PAGAMENTO
-
Sem Investimento Inicial
-
Após a Ativação do equipamento
GESTÃO DE CLIENTE
-
Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.
-
Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
-
Manutenção Preventiva
-
SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
-
SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
-
Canal OmniChannel (ArkiA)