SOLUÇÃO SECaaS
Segurança as a Service é uma solução de outsourcing TI que engloba:
- Firewall
A Arklok oferece uma gama completa de soluções de Segurança da Informação, que vai desde a camada de acesso com o WiFi ou Switch Seguros até o Firewall de Aplicações WEB para proteger suas Aplicações em Cloud, todos integrados através do “Security Fabric”.
- SD-Wan
As soluções de rede de área ampla definidas por software (SD-WAN) transformam os recursos da empresa utilizando a WAN corporativa e também a conectividade multinuvem, para oferecer um desempenho de alta velocidade para as aplicações na borda WAN das filiais. Um dos principais benefícios da SD-WAN é que ela oferece uma seleção dinâmica de caminhos entre as opções de conectividade, MPLS, 4G/5G ou banda larga, permitindo que as organizações acessem, com rapidez e simplicidade, as aplicações de nuvem vitais para os negócios.
- Endpoint
O crescimento do ransomware, o aumento de explorações e a falta de inteligência compartilhada entre produtos de segurança diferentes resultam em uma resposta contra ameaça de endpoint mais lenta e menos eficiente. As soluções de endpoint e proteção de dispositivo da Arklok oferecem a segurança do dispositivo e Internet das Coisas (IoT) necessárias para visualizar e controlar todos os dispositivos em toda a rede. Com a proteção proativa de endpoints, as organizações podem garantir que suas redes estejam protegidas contra as ameaças mais recentes.
POR QUE CONTRATAR?
Evite alto custo de aquisição e a depreciação do seu parque, além dos benefícios operacionais que proporcionam um alto nível se serviço entregues junto com a solução. Confira abaixo!
CAMADAS DE
SERVIÇO ARKLOK
O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.
A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
Conheça abaixo algumas das nossas entregas.
Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.
GERAL
-
Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa
-
Disponibilidade em Estoque
-
Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ
ATIVAÇÃO
-
Atualização do Sistema Operacional
-
Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)
-
Instalação dos Drivers
-
Configuração de Rede
-
Inserção do Equipamento no Domínio
-
Etiqueta de Identificação do equipamento
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
-
Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
-
Nível 2 - Acesso Remoto
-
Nível 3 - Atendimento Presencial
SLA DE SOLUÇÃO
-
Personalizada conforme necessidade do cliente
-
BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado
-
Peças
-
SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento
SERVIÇO CONTINUADO
-
Atualização da versão
-
Reconfiguração na reinstalação do equipamento
-
Restauração do Backup de dados
-
Cópia e Restauração do Backup de dados
IMAC
-
Instalação
-
Movimentação (para até 3% do parque contratado dentro do mesmo site)
-
Adição
-
Configuração
FATURAMENTO
-
Divisão por centro de custo
-
Medição Mensal
INVENTÁRIO
-
Hardware e Software
-
Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
-
Controle de Licenças
-
Inventário de Usuários
-
Planejamento de Capacidade
-
Análise de Performance
-
Análise de Dimensionamento
ENTREGA
-
Programada
-
Localidade Indicada com CNPJ
LOGÍSTICA
-
Ida
-
Volta
-
Sanitização do HD - (No final do contrato)
PAGAMENTO
-
Sem Investimento Inicial
-
Após a Ativação do equipamento
GESTÃO DE CLIENTE
-
Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.
-
Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SUSTENTABILIDADE
-
TI Sustentável (Certificado) | Descarte Ecológico (Certificado)
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
-
Manutenção Preventiva
-
SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
-
SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
-
Canal OmniChannel (ArkiA)
-
Entrega no endereço do usuário
-
Manutenção no local de entrega