SOLUÇÃO SECaaS

Segurança as a Service é uma solução de outsourcing TI que engloba:

A Arklok oferece uma gama completa de soluções de Segurança da Informação, que vai desde a camada de acesso com o WiFi ou Switch Seguros até o Firewall de Aplicações WEB para proteger suas Aplicações em Cloud, todos integrados através do “Security Fabric”.

As soluções de rede de área ampla definidas por software (SD-WAN) transformam os recursos da empresa utilizando a WAN corporativa e também a conectividade multinuvem, para oferecer um desempenho de alta velocidade para as aplicações na borda WAN das filiais. Um dos principais benefícios da SD-WAN é que ela oferece uma seleção dinâmica de caminhos entre as opções de conectividade, MPLS, 4G/5G ou banda larga, permitindo que as organizações acessem, com rapidez e simplicidade, as aplicações de nuvem vitais para os negócios. 

O crescimento do ransomware, o aumento de explorações e a falta de inteligência compartilhada entre produtos de segurança diferentes resultam em uma resposta contra ameaça de endpoint mais lenta e menos eficiente. As soluções de endpoint e proteção de dispositivo da Arklok oferecem a segurança do dispositivo e Internet das Coisas (IoT) necessárias para visualizar e controlar todos os dispositivos em toda a rede. Com a proteção proativa de endpoints, as organizações podem garantir que suas redes estejam protegidas contra as ameaças mais recentes. 

POR QUE CONTRATAR?

Evite alto custo de aquisição e a depreciação do seu parque, além dos benefícios operacionais que proporcionam um alto nível se serviço entregues junto com a solução. Confira abaixo!

CAMADAS DE
SERVIÇO
ARKLOK

O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.

A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.

Conheça abaixo algumas das nossas entregas.

Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.

GERAL

  • Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa

  • Disponibilidade em Estoque

  • Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ

ATIVAÇÃO

  • Atualização do Sistema Operacional

  • Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)

  • Instalação dos Drivers

  • Configuração de Rede

  • Inserção do Equipamento no Domínio

  • Etiqueta de Identificação do equipamento

ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)

  • Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa

  • Nível 2 - Acesso Remoto

  • Nível 3 - Atendimento Presencial

SLA DE SOLUÇÃO

  • Personalizada conforme necessidade do cliente

  • BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado

  • Peças

  • SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento

SERVIÇO CONTINUADO

  • Atualização da versão

  • Reconfiguração na reinstalação do equipamento

  • Restauração do Backup de dados

  • Cópia e Restauração do Backup de dados

IMAC

  • Instalação

  • Movimentação (para até 3% do parque contratado dentro do mesmo site)

  • Adição

  • Configuração

FATURAMENTO

  • Divisão por centro de custo

  • Medição Mensal

INVENTÁRIO

  • Hardware e Software

  • Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)

  • Controle de Licenças

  • Inventário de Usuários

  • Planejamento de Capacidade

  • Análise de Performance

  • Análise de Dimensionamento

ENTREGA

  • Programada

  • Localidade Indicada com CNPJ

LOGÍSTICA

  • Ida

  • Volta

  • Sanitização do HD - (No final do contrato)

PAGAMENTO

  • Sem Investimento Inicial

  • Após a Ativação do equipamento

GESTÃO DE CLIENTE

  • Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.

  • Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.

SUSTENTABILIDADE

  • TI Sustentável (Certificado) | Descarte Ecológico (Certificado)

SERVIÇOS DIFERENCIADOS

  • Manutenção Preventiva

  • SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento

  • SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento

  • Canal OmniChannel (ArkiA)

  • Entrega no endereço do usuário

  • Manutenção no local de entrega