SOLUÇÃO CCaaS
Rapidez e eficiência para estruturas de Call Center
O Call Center as a Service é uma solução customizada para atender a demanda de Call Centers que precisam de rapidez, eficiência e alta qualidade no atendimento de seus clientes.
Com essa solução, seu Call Center poderá contar com um centro de atendimento totalmente conectado e com suporte centralizado na ARKLOK.
Nessa modalidade, conte com locação de equipamento completo para o funcionamento de seu Call Center como:
- Notebooks
- Nobreaks
- Geradores
- TV’s
- Sistemas de segurança
- Catraca
- Ponto eletrônico
- Ar-condicionado
- Mobiliário
- E tudo para o atendimento de alto nível que garantirá a satisfação de seus clientes
CAMADAS DE
SERVIÇO ARKLOK
O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.
A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
Conheça abaixo algumas das nossas entregas.
Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.
GERAL
-
Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa
-
Disponibilidade em Estoque
-
Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ
IMAGEM
-
Criação
-
Distribuição
-
Armazenamento
-
Atualização/Manutenção
ATIVAÇÃO
-
Particionamento do HD
-
Atualização do Sistema Operacional
-
Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)
-
Instalação dos Drivers
-
Configuração de Rede
-
Inserção do Equipamento no Domínio
-
Etiqueta de Identificação do equipamento
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
-
Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
-
Nível 2 - Acesso Remoto
-
Nível 3 - Atendimento Presencial
SLA DE SOLUÇÃO
-
Personalizada conforme necessidade do cliente
-
BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado
-
Peças
-
SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento
SERVIÇO CONTINUADO
-
Cópia e Restauração do Backup de dados
-
Atualização e Gestão de Imagem
-
Reconfiguração na reinstalação do equipamento
IMAC
-
Instalação
-
Movimentação (para até 3% do parque contratado dentro do mesmo site)
-
Adição
-
Configuração
FATURAMENTO
-
Divisão por centro de custo
-
Medição Mensal
INVENTÁRIO
-
Hardware, Software, Cloud e Segurança
-
Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
-
Controle de Licenças
-
Inventário de Usuários
-
Planejamento de Capacidade
-
Análise de Performance
-
Análise de Dimensionamento
ENTREGA
-
Programada
-
Localidade Indicada com CNPJ
PAGAMENTO
-
Sem Investimento Inicial
-
Após a Ativação do equipamento
LOGÍSTICA
-
Ida
-
Volta
-
Sanitização do HD - (No final do contrato)
GESTÃO DE CLIENTE
-
Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.
-
Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SUSTENTABILIDADE
-
TI Sustentável (Certificado) | Descarte Ecológico (Certificado)
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
-
Manutenção Preventiva
-
Troca de Bateria
-
SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
-
SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
-
Canal OmniChannel (ArkiA)
-
Entrega no endereço do Usuário
-
Mantenção no local de Entrega