SOLUÇÃO HOaaS
Estrutura de Home Office completa entregue direto na casa do colaborador
O Home Office as a Service garante alta qualidade na infraestrutura de TI para os colaboradores que trabalham em casa. Todos os equipamentos são entregues diretamente ao destinatário em qualquer lugar do Brasil, já configurado e pronto para o uso.
O modelo HOaaS conta com locação de:
- Notebooks
- Desktops
- Monitores
- Smartphones com voz e dados
- E todo o mobiliário necessário para o bom desempenho do trabalho Home Office como cadeiras, mesas e acessórios.
CAMADAS DE
SERVIÇO ARKLOK
O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.
A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
Conheça abaixo algumas das nossas entregas.
Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.
GERAL
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Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa
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Disponibilidade em Estoque
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Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ
IMAGEM
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Criação
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Distribuição
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Armazenamento
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Atualização/Manutenção
ATIVAÇÃO
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Particionamento do HD
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Atualização do Sistema Operacional
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Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)
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Instalação dos Drivers
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Configuração de Rede
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Inserção do Equipamento no Domínio
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Etiqueta de Identificação do equipamento
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
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Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
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Nível 2 - Acesso Remoto
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Nível 3 - Atendimento Presencial
SLA DE SOLUÇÃO
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Personalizada conforme necessidade do cliente
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BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado
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Peças
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SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento
SERVIÇO CONTINUADO
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Cópia e Restauração do Backup de dados
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Atualização e Gestão de Imagem
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Reconfiguração na reinstalação do equipamento
IMAC
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Instalação
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Movimentação (para até 3% do parque contratado dentro do mesmo site)
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Adição
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Configuração
FATURAMENTO
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Divisão por centro de custo
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Medição Mensal
INVENTÁRIO
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Hardware, Software, Cloud e Segurança
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Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
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Controle de Licenças
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Inventário de Usuários
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Planejamento de Capacidade
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Análise de Performance
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Análise de Dimensionamento
ENTREGA
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Programada
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Localidade Indicada com CNPJ
PAGAMENTO
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Sem Investimento Inicial
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Após a Ativação do equipamento
LOGÍSTICA
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Ida
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Volta
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Sanitização do HD - (No final do contrato)
GESTÃO DE CLIENTE
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Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.
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Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SUSTENTABILIDADE
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TI Sustentável (Certificado) | Descarte Ecológico (Certificado)
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
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Manutenção Preventiva
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Troca de Bateria
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SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
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SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
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Canal OmniChannel (ArkiA)
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Entrega no endereço do Usuário
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Manutenção no local de Entrega