Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento dos chamados dentro do ambiente do cliente e demais atividades que se fizerem necessárias;
- Realizar manutenção de Software e Hardware;
- Gestão de ativos física e sistêmica;
- Manter atualizado o inventario do parque de máquinas;
- Recebimento e devolução de equipamentos e insumos.
- Abertura dos equipamentos para separar os componentes para descarte e estoque de periféricos.
- Realizar processo de desmagnetização
- Elaboração de relatórios (Excel).
Requisitos e qualificações
- Cursos na área de manutenção de equipamentos (notebook, celulares, impressoras);
- Experiência comprovada em reparo e montagem de impressoras (multimarcas);
- Experiência comprovada em reparo de celulares e tablets;
- Experiência comprovada em reparo e montagem de notebooks e desktops.
Local de trabalho: Secretaria do Meio Ambiente – Av. Prof. Frederico Hermann Jr., 345 – Pinheiros
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
Regime de trabalho: CLT/Presencial
Benefícios:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte ou auxílio mobilidade;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Plano Odontológico;
- PLR;
- Day Off de aniversário;
- Total Pass;
.