Responsabilidades e atribuições
- Follow Up em chamados junto ao cliente;
- Acompanhamento de tickets durante todo o seu ciclo de vida mantendo atualização no sistema e report de status aos envolvidos;
- Obter/fornecer informações de chamados, divulgar para as áreas pertinentes os dados de recuperação dos serviços, assim evitando o desalinhamento de atividades.
Competências e habilidades
- Cursando o ensino superior ou técnico em Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou relacionados;
- Conhecimento básico do pacote Office, principalmente Word e Excel;
- Boa comunicação e bom relacionamento;
- Comprometimento com prazos;
- Agilidade e proatividade;
- Analítico.
Local de trabalho: Itapevi/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
Regime de trabalho: CLT/Presencial – Estágio
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte ou auxílio mobilidade; Plano de saúde; Seguro de vida; Plano Odontológico; PLR.