Estagiário de TI

Responsabilidades e atribuições

  • Follow Up em chamados junto ao cliente;
  • Acompanhamento de tickets durante todo o seu ciclo de vida mantendo atualização no sistema e report de status aos envolvidos;
  • Obter/fornecer informações de chamados, divulgar para as áreas pertinentes os dados de recuperação dos serviços, assim evitando o desalinhamento de atividades.

Competências e habilidades

  • Cursando o ensino superior ou técnico em Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou relacionados;
  • Conhecimento básico do pacote Office, principalmente Word e Excel;
  • Boa comunicação e bom relacionamento;
  • Comprometimento com prazos;
  • Agilidade e proatividade;
  • Analítico.

Local de trabalho: Itapevi/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.
Regime de trabalho: CLT/Presencial – Estágio
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte ou auxílio mobilidade; Plano de saúde; Seguro de vida; Plano Odontológico; PLR.

Candidatar-se a Vaga

Arquivo(s) Permitido(s): .pdf, .doc, .docx

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS E PROMOÇÕES

mobile-newsletter-arklok