SOLUÇÃO SaaS

O Software as a Service é uma solução de outsourcing TI que engloba:

Oferecemos todos os tipos de licenças conforme a necessidade da sua empresa.

O Microsoft Office 365 é um pacote de soluções completo, composto por softwares e serviços conectados à nuvem e que oferecem mais mobilidade e flexibilidade aos seus usuários.

O Antivírus corporativo é essencial para garantir a segurança e proteção em todos os servidores e estações de trabalho utilizadas pelos colaboradores. Além de proteger os dados gerais de toda sua empresa.

POR QUE CONTRATAR?

Evite alto custo de aquisição e a depreciação do seu parque, além dos benefícios operacionais que proporcionam um alto nível de serviço entregues junto com a solução. Confira abaixo!

CAMADAS DE
SERVIÇO
ARKLOK

O outsourcing de TI não é uma simples locação. Com ele você recebe uma camada de serviços que faz com que a sua empresa e o seu time tenham mais produtividade e ganhem tempo podendo focar no core business.

A Arklok possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.

Conheça abaixo algumas das nossas entregas.

Para conhecer nosso cardápio de entregas completo, fale com um dos nossos consultores e entenda por que a Arklok é líder de mercado.

ATIVAÇÃO

  • Atualização do Sistema Operacional

  • Instalação

  • Configuração

ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)

  • Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa

  • Nível 2 - Acesso Remoto

  • Nível 3 - Atendimento Presencial

SLA DE SOLUÇÃO

  • Personalizada conforme necessidade do cliente

  • BACKUP - Físico de Equipamentos mensurado para todo o parque contratado

  • SLA sob pena de multa prevista em contrato por descumprimento

SERVIÇO CONTINUADO

  • Atualização da versão

  • Reconfiguração

FATURAMENTO

  • Divisão por centro de custo

  • Medição Mensal

INVENTÁRIO

  • Software

  • Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)

  • Controle de Licenças

  • Inventário de Usuários

  • Planejamento de Capacidade

  • Análise de Performance

  • Análise de Dimensionamento

ENTREGA

  • Programada

  • Localidade Indicada com CNPJ

PAGAMENTO

  • Sem Investimento Inicial

  • Após a Ativação do equipamento

GESTÃO DE CLIENTE

  • Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços da Arklok.

  • Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.

SERVIÇOS DIFERENCIADOS

  • Manutenção Preventiva

  • SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento

  • SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento

  • Canal OmniChannel (ArkiA)